sexta-feira, 13 de agosto de 2010

- Insegurança ...

Eu sei que o que estou sentindo agora deveria mudar, eu deveria tentar acreditar que eu não vou me decepcionar, mas é impossivel não sentir um pouco de insegurança.
Como a felicidade pode virar tristeza de uma hora pra outra?
Quem nunca teve uma vontade de fazer algo e sei lá, você de uma hora pra outra muda de idéia.
Enfim, hoje senti uma insegurança, que nunca havia sentido, medo .. e várias perguntas .
Queria tanto, sonho tanto, desejo tanto. Mas tudo parece está contra o que espero e ai bate a insegurança .
Mas um dia tudo vai voltar ao seu devido lugar, e eu vou aprender sim, vou acreditar mais em mim, e olhar para trás e ver que eu só progredi.
Eu espero estar no caminho certo, fazendo as escolhas certas, e principalmente ter a certeza que essa angústia terá fim ! [ Sáaavyllla S.]

' procurando um caminho pra seguir, uma direção (8'

ps ; bgd liaaaa *-*
um beijo e um queijo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário