sábado, 30 de outubro de 2010

- a amizade é virtual, mais o sentimento é real ;


Os amigos virtuais  mesmo longe marcam presença, virtualmente, sem aquele abraço apertado ou frases ditas, mas são compensados com palavras de apoio, tão sinceras, essas amizades são tão importante que mesmo não estando presentes, eles estão presentes, eu não acho que a amizade virtual seja só virtual, é real e bem real, toda forma de amizade é realmente verdadeira inclusive a virtual né. Enfim um amigo pediu e eu to aqui fazendo esse texto pra ele, que apesar de tão pouco tempo, sei lá, se tornou muito especial pra mim *u* e amizade pode ser virtual mais o sentimento é real, espero que a nossa amizade dure muito, muito, muito tempo múh, e sempre que precisa pode ter a certeza que sempre você poderá contar comigo, te amo muito Reinan Muriel ,


muitas pessoas se perguntam : como posso amar meus amigos que nunca vi e nem conheço, e ai vem a resposta  nem eu nem você vimos Deus, mais sentimos ele dentro do nosso coração , ai está a sua resposta!

                                                                                bom sábado  pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário