sábado, 23 de outubro de 2010

- A dor da perda !


 Não existe dor pior do que a dor da perda . Perder um parente, um amigo, até mesmo o seu amor, medo de perder oque se tem, ou até mesmo aquilo que nunca teve. Devemos parar pra pensar, e começa a valorizar as pessoas em sua volta pois elas não são eternas, e quem é você para eterniza-las!
  É preciso cuidar, amar, valorizar e proteger as pessoas, pois elas não estarão ali o tempo todo. Quem é que não chora só em pensar em perder seus pais, seus parentes, seus amigos e até mesmo o seu namorado(a). Quem sabe oque é ter e perder alguém? não existe dor pior que essa, a dor da perda. Quem sabe oque é ver quem você ama de uma hora pra outra partir ! Pois é aproveite enquanto você tem as pessoas, começe a ama-las como se não houvesse o amanha, pois quem sabe se no amanha ela ou até mesmo você,  poderá partir. É triste só de pensar que um dia aquele pessoa que você tanto ama irá partir, e que não estará mais em seus dias como de costume. Só tenho uma coisa a dizer, VALORIZE todos a sua volta, pois não sabemos oque irá acontecer amanha, ela pode partir e você nem terá a chance de dizer um adeus  !
 

    Disse Jesus: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo.
E se estamos em Cristo e Ele em nós, nenhum obstáculo será intransponível, nenhuma estrada será longa demais.  


- Como de certo iria fazer um texto sobre distancia, mais algo me chamou atenção e resolvi criar esse texto, espero que reflitam e gostem e começem a valorizar cade vez mais as pessoas ao seu redor .

    .                                                       3bjs :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário