quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- as vezes .


Porque doi tanto, se não preciso mais de ti. Porque eu sinto falta de algo que passou e que não volta, as vezes me sinto só, e a mera lembrança dos teus olhos me consola, e ao mesmo tempo me destroi exatamente por saber como o tempo corre.
Quem sou eu pra me despedaçar hoje, aqui nessa manhã fria, com esse coração cheio. Cheio de todos os tipos de sentimentos, hoje vou sentir tudo que posso sentir hoje, vou amar lembranças e odiar seus erros, mais isso é só hoje, porque não vai durar a crise, vai passar. E eu ? ahr, vou seguir a vida como ele deve e tem que ser seguida, quanta coisa passa aqui por dentro . E é isso, vou andando como sou, e vou sendo como posso (:


'' Nem sempre conseguimos dizer tudo aquilo que estamos sentindo. Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer. ''

                                                       3bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário