sexta-feira, 19 de novembro de 2010

e desejar que eu não pudesse amar .


 Eu sei lidar com as minhas crises, minhas manhas, minhas derrotas, minhas tristezas, minhas incertezas, minha infelicidade, o que quer que seja, mas não sei muito como lidar com a infelicidade daqueles que eu amo. Aconselho, ajudo, mas é uma barreira. Às vezes, digo que prefiro sofrer do que ver quem eu amo assim; digo que amar é querer ver a pessoa que amamos feliz ao invés de nós mesmo, mas como é difícil ! Dizem que o que os olhos não vêm, o coração não sente. Acredito nisso e acrescento que enquanto não vejo um lado, sofro por enxergar outro. Até quando isso  ? Há males que vêm para o bem, mas esse veio para me fazer sofrer mais uma vez e desejar que eu não pudesse amar.


• to em epoca de prova, maior correria, passando só pra atualizar mesmo, amo vocês , besitos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário