sábado, 27 de novembro de 2010

incondicionalmente eu vo te amar *-*



Por mais platônico que seja, o meu amor por você consegue ser o sentimento mais bonito e sincero. E por mais inalcançável que possa ser, o amor que eu sinto por você é eterno, insubstituível, indestrutível,mesmo que por uma foto. É somente precisar saber que você existe, que são reais, que está bem para garantir o seu próprio bem-estar. É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. É se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama. É sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar. Amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente. É apoiar, defender, admirar. É conhecer sem exatamente conhecer,não foi a fama que me deixou mais sua fã não, a primeira imagem é a prova disso que foi bem antes de você entrar no QG, obrigada por me segui no twitter, por segui meu fã clube, e por toda a atenção que você tem mostrado ter ultimamente enfim amo você CAIO BALDAN SANCHEZ *-*' 

ps : não posso deixar de agradeçer a Bia, a Gi , e a Marcela também né <3 E Marcela mt obrigado por você ter atendido o telefone ontem, e por te lido as mensagens pra o Caio, brigada mesmo ♥'


por : @Ilovebaldan - @Savyllasaantos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário