quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tenho medo

 

Eu tenho medo de gente que levanta o dedo para acusar os outros, de quem me olha torto, pessoas que desconfiam de todo mundo, que colocam palavras na minha boca sem que eu perceba. Tenho medo de gente que não sabe em quem e no que acredita , não escolhe nem um lado, não tem simplesmente nenhum ideal. Tenho medo de gente que copia minhas idéias e tem a capacidade de dizer que foi a propria que inventou. Tenho medo de gente que não fica preocupado ou não perde um segundo de sono ao matar alguem (eu vi uma entrevista na VEJA onde muitos terroristas matam e não se arrependem de ter matado e sim de estar na cadeia). Tenho muito medo de pessoas que não se enxergam mais consegue enxergar todos os defeitos das pessoas. Gente que diminue os outros para se engrandecer. Tenho muito medo de quem gosta de vingança, de quem levanta a voz pra expor se alguém errou, não pelo medo da omissão, mas pelo prazer do ataque. Tenho medo de gente que não pensa. E tenho medo de gente que não sente.

Resolvi criar esse texto pra falar tudo aquilo que penso,e tudo aquilo que tenho medo e é isso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário