sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2010 !


Bom gente, estamos no final do ano, e oque eu penso sobre esse ano foi que foi um ano de MUDANÇAS, eu mudei muito. Mudei de escola, de pensamento, eu aprendi que na escola não é lugar de amigos e alegria como eu achava em 2009 e sim um lugar de estudos e amudurecimento, claro. Onde as pessoas falam mesmo pelas costas e não estão nem ai. Eu? não estou exagerando não amores, não mesmo, sabe oque eu descobri de uma forma não muito legal? Que a confiança em alguem é algo caro, e que é conquistado. Eu sinceramente passei a enxerga tudo com outros olhos. Amigos ? ah são poucos que são os verdadeiros ok?'  Sinceramente agora estou mais preparada para as mudanças, eu parei de esperar mais das pessoas, porque é sempre assim que de tal forma ela me decepcionam, agora eu vou passar a enxerga o futuro CONCRETO. Eu sempre esperei as coisas chegarem até a mim, mais esse ano eu corri atrás do que queria, por que só esperar não nós leva a nada. Não posso mais ficar parada, o futuro me espera, uma indecisão me consome. Nunca é como queremos né ? A rotina é sempre essa  mudar, mudar & mudar, e esperar menos das pessoas para não se decepcionar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário