quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- é quem não esperavamos ...



Sabe quando você se sente sozinha, onde você procura desabafar mais seus amigos não te dão a mínima? Pois é, justamente o que ta acontecendo comigo, vontade de chorar, de rir, sem motivos. Não sei por onde meus amigos( se é que são né )  andam, não estão nem ai pra mim, pois é já era de se esperar não acha? Ainda bem que eu deixei de esperar mais das pessoas, pois é sempre assim que eu me decepciono. Ontem desabafei com uma pessoa que eu nem esperava desabafar, ontem depositei toda a minha confiança nessa pessoa, por isso me senti bem, só tenho que agradeçer, porque as pessoas que amamos são as que mais nos decepcionam, e quando estamos mal é quem nós nem esperavamos que vem nos erguer a mão. 

                                                               é, eu acho que aprendi (: ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário