quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(...) então é natal !


Meus amores, ja está chegando natal então vim aqui desejar  um otimo natal pra vocês com muito amor, harmonia, saúde e união para todos vocês! que seja um Natal abençoado, repleto de felicidades e realizações e carreguem consigo apenas os bns sentimentos e as lembranças dos momentos que realmente valeram a pena, agradeçam as pessoas que vocês amam por tê-las presentes nesse dia tão especial e celebrem, amem, rezem e nunca esqueçam de dizer a quem vocês amam o quanto essas pessoas são importantes, para quando elas se forem você não querer voltar no tempo para fazer tudo o que fez, para aproveitar tudo o que não aproveitou! É este o Natal que desejo a todos os meus os meus leitores. Estou anciosa pra ganhar o meu violão, já ganhei 200 reais da minha mãe, e vou ganhar ainda um jogo e vcs oque vão ganhar ? *-*

Já chegou o natal, espalhe a alegria pelo ar, divida seu sorriso com alguém, convide pra sonhar.Já chegou o natal, espalhe essa magia ao seu redor e contagie o mundo com o que você tem de melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário