domingo, 12 de dezembro de 2010


Hoje estava analisando minha vida, ultimamente eu não vinha agradecendo a Deus por tudo oque ele tem feito pra mim, só quero ficar no computador, minha férias não estão sendo férias de diversão, só fico no computador, eu preciso de um tempo pra mim, pra Deus, agradecer por tudo que ele tem feito, um tempo com meus amigos, com minha fámila, preciso de um tempo pra mim pensar, estou me segurando aqui pra não chorar, mais não me pergunte o porque, porque nem eu sei. Deus, meu Deus, tudo está tão dificil pra mim, quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui, tua mão me sustentou, e a minha alma espera em Deus, pois ainda o louvarei, eu o louvarei.

Um comentário:

  1. Tem selo pra você la no blog. ;D Pega la. http://boompapo.blogspot.com/p/awards-ganhos.html
    Beeijo.

    ResponderExcluir