segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Isolada ..


- Vai dizer que vocês nunca sentiram vontade de sumir do mundo?  Pois é as vezes me sinto assim, quero ficar isolada sabe, sem ninguem por perto perguntando oque aconteceu e porque estou assim. Eu queria ter o dom, sabe de que ? de resolver muitos problemas com um simples trocar de olhares, porque muitas vezes eu não tenho coragem de falar tudo oque penso e acho, por uma simples vergonha, e se eu tivesse esse dom, tudo ficaria bem mais fácil, fato. Quem sabe até um dom do tipo estralar os dedos e está em uma ilha deserta e lá meditar e pensar no que devo realmente fazer, e quando eu cansar de lá ? estralar os dedos e ir diretamente pra outro lugar, quem sabe a lua né ? pois é, mas enquanto esse dom não chega, a única saida é ficar quieta no meu canto, e chorar sem que ninguem possa me escultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário