domingo, 26 de dezembro de 2010

- Mais uma década, e eu sobrevivi!


-   FIM de mais um ano, fim de chances e começo de novas, fim de promessas e inicio de cumpri-las, fim de stress, de planos não realizados, de trabalho perdido, de objetivo não alcançado e enfim.. INICIO de novas chances, inicio de tentar mais uma vez, inicio de novas espectativas, inicio de começar a parar de falar e AGIR! inicio de realizar tudo aquilo que você tanto quis e não conseguiu ou não teve oportunidade, novos tempos, novos rumos, novas escolhas, novos amores, novas decepções, TUDO NOVO DE NOVO. 
Pra mim, e pra muitas pessoas, 2010 foi um ano que passou mais rápido do que se pode perceber. Ano cheio de mudanças, muitos desafios & novidades, mas também cheio de alegrias. Esse ano conheci pessoas novas, mas,  também morri de saudade das velhas.  Enfim, esse ano muita coisa mudou, e como nem tudo é um mar de rosas aconteceram alguns problemas né? mas nada que não  supere. Oque eu mais gosto do fim de ano é porque todas as pessoas depositam a esperança no ano que estar por vim *-*'Bom,  Eu quero agradecer a Deus por tudo, a minha fámilia, meus amigos novos e os antigos claro, não posso esquecer que foi esse ano em agosto que o blog surgiu né *-*' obrigada a todos aqueles que fizeram parte desse ano na minha vida, e que venha 2011, com muito amor, alegria, união e principalmente A PAZ ! 

Faltam 6 dias para o fim de 2010. Sonhadores, vocês sabem oque é isso ? O fim de uma década, e você pode dizer: Mais uma década, e eu  sobrevivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário