quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Meu querido, eu não amo você. Nunca amei, espero nunca amar. Eu só amo estar com você. Mas o amor passa no momento que você vai embora. E de repente eu odeio você. E me odeio mais ainda. Odeio tudo que você me faz sentir, principalmente porque eu sempre me sinto idiota depois que você se vai. Eu odeio cair na sua de novo, e de novo, e de novo. E é sempre assim. E sempre vai ser. Eu sempre vou cair na sua, no seu jogo. Vou ser seu brinquedo. Mas não se engane meu querido, você também é meu brinquedo. E eu amo brincar. Eu só odeio ser o brinquedo. Eu sempre juro nunca mais ser o brinquedo, e sempre falho. Sempre. No momento em que você me olha, e no momento em que você me toca, e no momento em que você me beija. Eu sempre vou ser seu brinquedo. E você sempre será o meu. Nós amamos brincar. Nós odiamos sermos os brinquedos. Meu querido, eu não amo você. Eu nem mesmo gosto de você. Eu odeio você.

ps: Esse texto não é meu (:

Um comentário:

  1. ahh gosteeei..!
    isso me lembra uma musica da Ana carolina - EU NUNCA TE AMEI IDIOTA
    ouve essa musica rsrsr
    tem tuudo a ver com esse texto!

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir