terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba.

9 comentários:

  1. tem q amar de vdd..
    nao sentir uma paixãozinha e achar q é amor de vdd..!
    gosteei!

    ResponderExcluir
  2. Pois éé, concordo com as duas, piro com o vizinho dessa aki de cima (kkkkk) mais sei que não é amor, se for pensar todos os garotos que me interessei ( e são muitos viu) sóó amei mesmo 2 ou 1 ? ééé né, e não pode ser apenass pela beleza e talz, amei um garoto (IDIOTAA) não achava ele o garoto super gato, e sabia que ele era mal carater (NÃO ADMIRAVA SE JEITO DE SER) mais amava ele, odiava isso mais eu amava, sem ver muito a beleza, e a pessoa horrivel que ele é!

    ResponderExcluir
  3. ahhh lomah eu qm o diga...
    ele realmente é um idota!
    hj vc vê ele e dá vonade de vc matar ele..!
    a msm coisa eu.. eu fui apaixonaderrima por um garoto, e eu era cega, pq eu briguei com mtas pessoas por causa dele..!
    hj abri os meus olhos,e hj acho ele um total imbecil =D
    agora namoro, e nao ligo pra beleza do meu namorado.. pq ele nao é bonito.. mas é ele q me alegra todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. Pois éé, ate ja discutiu comigo porcausa dakele desentupidor, repolho ambulante, (desculpa o palavriado) mais tipo, nunca se deve confundir, amor com romance com atração e talz, são coisas, universos completamente diferente, ja se passaram tantos garotos, mais amei apenas um, sei disso, mais piro com outro (vizinhoo da Bru) acho outro lindo, ficaria com um, o outro e paquera, mais amoor ? ahh é uma coisa que não da nem para explicar!

    ResponderExcluir
  5. Vdd..
    e amor de vdd só vem uma vez..
    a gnt pira com um monte.. acha um bunitinho, acha akele gostoso.. e tuudo..
    mas amoor é uma vez só..
    akele desentupidor mais um poko acabava cmg'.. e ainda mexe cmg'..
    graças a ele, quase bati numa menina.. q é outra( ai q odio)
    enfim.. amor é uma coisa, e paixão é outra totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  6. Ja eu acho que voce pode amar varias vezes na vida, varis digo 2, 3, 4, 5 mais seila, e uma coisa aah seila rsrsrs, e tipo vna minha opinião amar voce pode deixar de amar, mais esquecer essapessoa ? Nunca, qdo voce ve ela, impossivel não lembrar, passar algo na cabeça, bom eu acho isso, porque qdo vejo o T* na escola e isso que sinto, apesar de não sentir mais nada por ele!

    ResponderExcluir
  7. ahh ew esquecer é quase impossivel..
    qndo eu vejo o I* eu quase choro de arrependimento tipo (como eu pude gostar dele, e ficar com ele, e achar ele hiper lindo.. ele é ridiculo)
    e qndo eu vejo o M* dá vontade de bater nele, mas aninda sinto akela coisinha por ele..!

    ResponderExcluir
  8. agora sentir AMOR várias vzs.. pra mim nao dá..

    ResponderExcluir
  9. Pra mim dá, mais assim, com um tempo entre eles, voce entra em um processo de esquecimento de um amoor, porque se eamor, e forte então tem um tempo né, as vezes nem querendo voce deixa de amar, tudo faz questão de tempoo tambem, sofrer por amor e foda, e conheço pessoas que prejudicaram uma vida inteira por causa disso, existem pessoas que matam e morrem por isso, que deixa isso subir a cabeça, que não quer a pessoa que ama com ninguem, ciumes # poxa fui a um assunto quase totalmente fora do foco, fugi, não estou conseguindo parar de digitar rsrs mais e isso, digitei isso rapidinhoo kkkk beijoo pronto acabou!

    ResponderExcluir