domingo, 5 de dezembro de 2010

- todo mundo cansa, mas, agora é a minha vez.

 - Chega um certo momento em que agente cansa, pois é essa é a minha vez. Eu cansei de acreditar em finais felizes, cansei de tentar ser legal com quem não merece, cansei de viver perdoando quem não merecia o meu perdão.  Eu cansei, mas, cansei mesmo, de achar que tal pessoa mudou, que ele(a) tá diferente, se pudesse teria sido, mas não ocorreu. É realmente  dificil desistir de uma coisa, mais eu desistir vou dar um tempo pra mim, tentar esquecer de TUDO e também de todos os meus problemas. tem pessoas que tem problemas muito maiores que o meu &  eu aqui dando importancia pra pessoas que nao dão a minina por mim, eu to nem ae  (Y) vou pensar em mim, somente em mim e  agora parar de ser boazinha né .

Nenhum comentário:

Postar um comentário