quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desafio,




1- Uma coisa impressionante que você já fez :
R: Foram tantas coisas *-*'

2- Duas coisas impressionantes que você não fez mas pretende fazer :
R: Reveer todos os meus amigos de infância, e viajar pelo mundo, é '

3- Três palavras fofas que já disse pra alguém :
R: eu te amo.

4 - Quatro palavras mal educadas que já disse pra alguém :
R: Vai durmir amiguinho, KKKKKKKKKK'

5- Cinco pessoas especiais na sua vida e o que elas são sua (Amigo,irmão...) :
R: Melhor não dizer nome, pq sempre alguem fica chateado (:


6 - Seis dias mais importantes na sua vida inteira :
R: O dia que eu sai da minha cidade natal, meu aniversário de 12 anos,  ultima vez que vi meu avô, o dia que o caio baldan me seguiu no twitter, e o dia que falei com o caio baldan no telefone *-*'

7- Sete Blogs incríveis :
R: The Teenage Dream, Furada Teen , Of a teenage, Mania teen, Remember and forget, Muito + Pink, boom considero todas as minhas parcerias os blog incriveis, porem tá faltando alguns aqui, mais todos são *-*'

8 - Oito coisas que te desagradam :

R: Falsidade, Egoismo, imitar oque eu falo ou oque faço;

9- Nove coisas que você ama :
R:Deus, familia em geral, meus amigos de infância, amigos em geral,  meu cachorro, Caio Baldan, e por ae vai ;

10 - Dez filmes ótimos :
R: Um amor para recordar, Tudo avessa, a ultima música, marley e eu, camp rock, crepusculo, lua nova, os vampiros que se mordam, Harry potter o ultimo part 1 , 16 desejos.

11- Onze animais que você gosta :
R: Cachorro, gato, papagaio, passarinho, e por ae vai né ?

12- Doze lugares que quer conhecer :
R: ...

13 - Treze objetos que você adora :
R: Meu celular, meu computador, minha tv, meu caderninho de anotações e por ae *-*'

14 - Quatorze coisas que você faz durante o dia :
R: durmo,pc,tv,cozinha, telefone, sair com amigas, e por ae vai .

15 - Quinze músicas especiais pra você :
R: . U SMILE *---------* ! Believe in me - Demi !  Outra vida - armandinho ! The time  !  Never say never - jb ! eenie meenie ! sinais - luan santana ! [AAA] SÃO MTS .

16- Dezesseis palavras para se autodescrever :
R: Quem se descreve se limita !

17 - Dezessete comidas (salgados ou doces):
R: mts D:

18 - Dezoito coisas que você acha extremamente esquisito/estranho :
R:existe algo no mundo hoje que não seja estranho?2

19 - Dezenove números (Qualquer ordem):

R: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 wee *-* k'

20 - Vinte coisas que você odeia nos meninos :

R: KKKK' resumindo eu odeio quando um menino é uma coisa sozinha e outra coisa quanto ta com os amigos, (:


obrigada a Furada teen    pelo desafio *-*' wee \o

Um comentário: