sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

e eu fico me perguntando ...



Eu fico me perguntando quem é que nunca sentiu como se ninguém te amasse? E que ficou horas chorando por nada dar certo pra você. Quem é que nunca chegou realmente a pensar que as pessoas passam pela sua vida, mais tipo, é como se elas não ficassem, e por mais que você fosse a pessoa mais legal do mudo, elas não davam o valor que vc merecia e merece. E você sempre chora por esses e outros motivos, e não quer que ninguém fique sabendo, e que chora mais nem você sabe explicar o por que de tanta tristeza né. E as vezes você chega a pensar que ninguém pensa em você antes de dormir, e que ninguém se importa em te ver feliz e te fazer feliz, e mesmo que vc faça TUDO por tal pessoa, não é o suficiente. Quando você pensar nessas coisas,  pense que primeiro, primeiro de tudo, vem a chuva, e depois é que vem o arco-íris, & que tudo sempre dá certo no final, e que se não deu nada certo ainda, deve ser porque esse final não chegou, não se apresse, tudo vem na hora certa meus leitores, apensas saiba esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário