domingo, 23 de janeiro de 2011

Frieza,


-  Eu acho que quando agente não acredita simplesmente não tem mais o porque se prender ou esperar que dê certo. Não acha que chegou a hora de você mudar, ou vai continuar não acreditando ? Tá, eu sei que existem pessoas frias pois as vezes também sei ser, e muito !  Mas,  muitas vezes friezas é uma forma de proteção, ao menos  eu tento de todas as formas fazer oque eu posso para que eu não congele o resto do mundo. Acho que  ninguém nunca sabe os resultados que virão da sua ação. Mas, se você não fizer nada, não existirão resultados. Pense, deixe a frieza de lado, eu sei que isso é meio que um medo de se entregar, de se apaixonar e se magoar outra vez, mais na boa as vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não ter coragem de dizer oque realmente sentimos, justamendo pelo medo de perde-las. 

( Sáh Santos )

Um comentário:

  1. tem pessoas q só são frias por fora, mas por dentro, sãop uns amorees,
    frieza nao leva a nada, ultimamente só quem é muito orgulhoso é frio =/

    ResponderExcluir