sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Justin Bieber tem que ficar solteiro, aconselha empresário '


O empresário de Justin Bieber revelou que aconselhou o cantor adolescente a permanecer solteiro "a menos que ele possa dar tudo à pessoa". O MTV News informou que Scooter Braun participou de um chat e abordou o assunto do possível relacionamento de Bieber com Selena Gomez.
Braun disse: "Todos estão dizendo que estou ignorando um certo assunto que todos vocês querem saber."
"Todo mundo quer saber algo. Eis o que irei dizer a vocês. Esse garoto viaja bastante e eu sempre disse a ele, tipo, 'Você não deve estar em um relacionamento a não ser que você possa dar tudo à pessoa'."
"Eu sei que ele e a pessoa de quem vocês estão perguntando são amigos bem próximos e tem sido há algum tempo. Até onde eu saiba, é tudo o que eles são", concluiu Scooter Braun.
As perguntas começaram a surgir quando Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados trocando carícias durante o período de festas de fim de ano, levando, inclusive, a alguns fãs do cantor a ameaçar Selena Gomez de morte pelo Twitter.
As perguntas começaram a surgir quando Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados trocando carícias durante o período de festas de fim de ano, levando, inclusive, a alguns fãs do cantor a ameaçar Selena Gomez de morte pelo Twitter.


Eu queria saber até onde isso vai chegar, vai adiantar fica ameaçando Selena ? Ah vai é ? ele vai larga ela pra fica com quem ta ameaçando ?  não, então pronto, por isso que eu falei que se eu fosse ele eu não assumia, porque as fans iam ficar dando showzinho, por favor viu, vamos ter maturidade, a vida é dele, e agente se entrometer não vai dar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário