terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin e Selena .


- As fãns de Bieber estão um pouco revolts, pois o cantor não admitiu o suposto ''caso'' com a Selana Gomez, e após umas fotos que sairam agora não tem como ele dizer que não tem nada né, muito menos ela dizer que ele é como um irmão pra ela! As fãns de Bieber criaram uma tag pra o cantor ''NoMoreLies''  (sem mais mentiras) após ver as fotos do Jus e Selena juntos, confesso que não estou com raiva por supostamente estarem juntos, e sim por ele não ter adimitido né, nem ele, nem ela vão deixa de vender cd's por causa disso. Mas, iai, você apoiam eles como um casal ? e se forem um casal, vai se chamar : Jusena ? Sabe oque eu acho, que o Bieber não confia mais nas fãns, mais ele está CERTO, porque eu me lembro muito bem da vez que  as fãns dele  ameaçaram a Kim, e obviamente ele nunca ia querer falar que estava com algúem denovo, pois ele não quer que fiquem ameaçando alguém que ele gosta, e outra do que vai adiantar ficar colocando defeitos na Selena ? ele vai larga ela por sua culpa ? Não mesmo, então pois foi essa menininha cheia de defeitos que ficou com o Taylor, Nick Jonas, e agora ta ai, com o Bieber, por favor, parem de criticas, sem mais.


OBS : observe bem a mão do Justin na primeira foto, que irmandade né ? *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário