segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Questionário ,





1-Qual o meu objetivo mais pessoal?
- Cursar fisoterapia, e me formar em demarto-funcional (:

2-Que tipo de música você prefere?
Aquela que me faça sentir bem.

3-Tem alguma música em especial? Por que?
Outra vida - armandinho, porque ela é linda *-*'

4-Gosta de ver fotos?
Depende muito do meu humor, sopaksapoksapo '


5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
Harry Potter *-*' e vou no cinema hoje \o


6-Você é convencido?
As vezes é sempre bom, sopakspoaks '

7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A violência.

8-Até onde é capaz de ir por amor? 
Até o ponto que eu não sofra.


9-Gosta de ler?
Nãoo muito, hihi.


10-O que achas muito romântico?
Um menino que chora por amor *-*


11-O que você acha da homossexualidade?
Confesso que não acho legal, mais cada um faz oque vem na cabeça né ...


12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim,

13-Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, sim.


14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
As vezes sim, as vezes não. Tem vezes que realmente aquilo é pra mim, mais tem vezes que é tipo nada ver .-.

15-Você é organizado?
DEEEEEEEEEEEEMAIS, sou obsecada por limpeza ;x


16-Você tem medo de andar de avião?
Sim, hahaha.


17-Gosta de sol? Praia?
Confesso que prefiro chuva,

18-Você usa óculos?
Não, não.


19-O que você faz sábados pela manhã?
Durmo, ou assisto, ou fico no pc, é.


20-Você vê muita TV?
Não muito,

21-Tens algum fetiche? 
Acho que não,


22-O que você mudaria no mundo?
A violência.


23-Você é vaidoso (a)?
YEEEEES, ospakspoak '


24-Você gosta dos seus vizinhos?
Depende, porque são muitos ;x


25-Gosta de sopas?
não,


26-A que horas você se levanta?
Depende da época.

27-Partilhas teu quarto com alguém?
Não,tenho um quarto só pra mim


28-Você é uma pessoa simples?
Sim *-*


29-Você tem boa memória?
yeees *-*

30-Você vê desenho animado?
Não,


31-Tens jeito para escolher presentes?
não haha


32-Você já acampou?
Nunca.


33-O que fazes nas férias de verão?
As vezes viajo,


34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Saiu as vezes, hoje por exemplo vou no cinema, e no parque com meus amigos *-*


35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
minhas mãos,

36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Meus amigos \o

37-O que você vai fazer amanhã?
Pintar a unha,


38-Qual foi a última vez em que você chorou?
Ontem

39-Estação preferida?
Inverno.


40-Alguma vez já bateu em alguém?
Só na minha irmã \o/


41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Quem que vai vim pra cá ?

42-Diz o que te vier à cabeça:
Não vejo a hora de sair, êê \o/'


Indicado por Furada teen  , grata , na foto : eu, em uma cachoeira, foto tirada ontem *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário