domingo, 6 de fevereiro de 2011

...


, engraçado como a vida é, tem dia que estamos com humor ótimo, agradável, alegre, mas tem dias que por qualquer razão perdemos o nosso rumo, nos dá desânimo, falta de vontade, pensamos em desistir a toda hora e as vezes não encontramos alguém pra nos dar força, então guardamos tudo e sofremos, e o sofrimento é doloroso, é lento e nos mata de pouco em pouco, nos bota para baixo e faz com que não vejamos mais o motivo de viver, aquilo que temos nos momentos de alegria, por isso as pessoas buscam ser felizes, porque quando se está feliz tudo é mais fácil de acreditarmos, de faz acontecer. Mas, ultimamente não está sendo assim, os momentos de tristeza que vem com o sofrimento estão maiores, e parasse que me domina, me possui, e eu fico parada por não me permitirem mover nem um centímetro qualquer, fico tão dentro de mim que quando é hora de sair encontro dificuldade, sinceramente, não sei qual o remédio para isso, mas com fé irei esperar a hora certa de sair, por enquanto vou vivendo, mostrando para os outros aquilo que devo ser perante eles, aquilo que me cobram. Mas quando sair de mim, quero viver, quero ser feliz, quero poder ser 'eu' quando estou nos momentos mais felizes, quero me eternizar de mim mesma nesses momentos, e espero que seja breve, pois não aguento mais me sufocar, só espero ter forças para não deixar-me assim até o fim.
/ Brenda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário