sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pe lanza e Gi Lancelloti estão namorando s2



Hoje a noticia é cheia de altos e baixos, póis é. Pe Lanza do restart, está namorando a atriz Giovanna Lancelloti  que vive Cecília na novela Insensato Coração, eu acho eles um casal lindo e eu super apoio claro! Mais as fãs estão cada vez mais revoltadas né, umas apoiam outras criam até fc entre eles ( @Morregiovanna, @lancellottiFDP e @OdiamosGiRoxo ) como pode ? Eu acho que ver o seu idolo feliz é a maior recompensa de uma fã não acham ? Depois que foi anuciado no twitter que eles estão namorando o nome da Giovanna chegou a aparecer nos TTs (Trending Topics) do Rio e de São Paulo. E até agora, mais de 24 horas depois da notícia, a atriz ainda está recebendo twitts a todo momento de fãs que rejeitam ou apoiam o namoro. Houve ainda uma legião de fãs que não rejeitaram o namoro, mas fizeram um pedido sincero para Giovanna: que ela cuide de um dos maiores ídolos das adolescentes brasileiras. Teve uma fã que disse uma coisa muito fofa :  Promete que vai cuidar do meu mundo muito bem, promete? @_gilancellotti ! E é isso gente,  eu desejo toda a felicidade do mundo pra esse casal! Mas  e vocês apoiam ?




( sah santos )
olha que fofinhos *-*' para saber mais é só ir no twitter do @pelanzarestart :

11 comentários:

  1. Eu acho que é muito fanatismo dessas fãns que rejeitam que o idolo tenha uma namorada. Poxa, se gosta mesmo do artista, tem que deixar ele ser feliz!

    Achei super fofo esse casal, mesmo não sendo fã de nenhum dos lados kkk

    bj
    http://mundoteenxd..blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sah, arrasou no post. Eu não sou aquela fã louca do Restart, mas acompanho um pouco... Concordo com suas palavras, acho que OS FÃS DE VERDADE DEVEM APOIAR SEUS ÍDOLOS, e se o Pe Lanza e a Gi estão felizes, é isso que importa! Acho SUPER errado essas 'fãs' que chingam, ameaçam de morte... criam FC's contra o namoro deles. Se eles se gostam, que sejam felizes! Eles se combinam (minha opinião)
    Beijos

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caah e equipe + pink brigada amores, *-*' é verdade, a recompensa de uma fã é ver seu idolo feliz, e ele tá feliz então as fãs tem que entender ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah espero que ele seja feliz ! Eu não sou fã não curto muito...Mais a felicidade dos outros faz bem ! achei na foto que era a Manu Gavassi !

    ResponderExcluir
  5. pois é *-*' OKSAPOKSAPOKSAPO , até que na foto ta parecendo um pouco (:

    ResponderExcluir
  6. Muito fofinhos rs !
    http://justdreams-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou seguindo você, porque adorei o blog!
    segue o meu?
    http://thalisantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ana, mts fofinhos mesmo *-*' thalita, sigo sim amor :B

    ResponderExcluir
  9. aaaa eles são super liindos juntos,sério desejo tudo de bom pra eles hoje e eveer *o*

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. EoOo amoOo o PE LANZA, e acho super legal que ele esteja feliz a lado da pessoa q ele escolheu. Desejo mtas FELICIDADES para eles dois.E a GI vai cuidar bem do nosso querido bebê....

    ResponderExcluir