segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Será que essa moda pega ?


A cada fashion week que acontece, as pessoas ficam de olho nos esmaltes que as modelos usam, para descobrir qual é o esmalte da vez. Mas, durante a semana da moda de Nova York, foi nos dedos que achamos os esmaltes. A “manicure” inusitada foi para o desfile da Vena Cava: o esmalte vem pintado nos dedos, formando anéis coloridos. A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.

- A ideia pode ser muito fashionista, mas como jeitos diferentes de usar esmaltes nunca são demais, será que essa moda pega?  A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas! ( a última foto de unhas é a da Ke$ha )'  Eu acho que eu não usaria não, e vocês me contem se usariam ou não ? , HAHA *-*

                                                                                 -  beijos, sáh santos :*

5 comentários:

  1. Ah, achei fofo. Acho que pega essa moda sim. Amei o post flor. Beijão

    http://rosachiclete-rc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teu post, mas em minha opinião acho que isso não pega não, rs. Bom, eu NUNCA usaria, mas, acho que cada um 'faz' sua moda. De acordo com o que acredita, ser ou não bonito.
    Beijos

    http://www.muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa lindo o post amiiga *o*
    aa mais acho que não pega não,será?
    duvido muito as pessoas gostam de pegar a tendencia mais eu achei essa muito exagerada,como o comentario de cima mesmo fala cada um "faz a sua moda"

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente mas ao mesmo tempo normal kkk
    mas vai que pega gostei da fonte de texto , cor do fundo e organização do seu blog parabéns♥

    ResponderExcluir