quarta-feira, 9 de março de 2011

NEVER SAY NEVER - 3D


Oi gente, como passaram o carnaval ? Boooom não é sobre o carnaval que eu vim falar, é sobre o filme do Justin Bieber, gente o filme é lindo, e mostra que ele é uma pessoa comum, e que levou muito não pra chegar aonde chegou! Achei muito fofo o jeito dele, o jeito que ele se preoculpa com as fãs, ele reza pra tudo oque faz, enfim. Eu não posso contar detalhes porque tem gente que ainda não viu né, mais a história dele é bem fofa, e vale apena assistir pois ele merece está aonde ele chegou, esse filme me fez ficar mais fã do jus ainda. Mas, e vocês ja viram ou querem ver o filme ?


Nunca diga Nunca !

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ATRASADO, IAU :*

2 comentários:

  1. [aaaaaaa] eu amei Never Say Never, o filme é MUITO lindo. Conta a história desde o início do Justin. Gostei muito! Depois que eu vi o filme eu virei fã dele ♥ - Parabéns pelo post.
    Bejos *-*

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o filme é mt mt lindo mesmo *-*'

    ResponderExcluir