domingo, 8 de agosto de 2010

- lute pelo seu amor, seja ele quem for!


A vida nos mostra caminhos a seguir, cabe somente a nós optar para o que é melhor. Mas por muitas vezes estamos no lugar certo, mais no momento errado, ou até o destino nos afasta desse lugar, de quem amamos, e das pessoas que estavam ao nosso redor e depois que perdemos é que aprendemos a dar valor.
A vida nos traz pessoas para amarmos, ou apenas gostarmos, mais nunca odiarmos. Nem sempre é bom confiar em quem não conhecemos direito, primeiro espere, depois veja se aquela pessoa não mudou conforme o tempo, ao decorrer do tempo com certeza ela irá mostrar quem realmente é.
 Os amigos devem saber te ouvir, para te dar conselhos sobre o que você precisa. E muitos só querem mesmo é desabafar mais nunca te deixa desabar também.
Mas é por ai que vemos quem são os VERDADEIROS amigos, eles estão sempre disponíveis pra te ouvir, e que pode ás vezes está longe, mas que consegue com seus conselhos está por perto.
 Conforme o tempo os amores vem, os primeiros pode até ser passageiro mais isso não importa, pois eles nunca serão esquecidos. Mas quando você começa a notar que encontrou o certo é nesse amor que você depositar a sua confiança, o seu coração pulsa mais forte ao vê-lo ou apenas escutá-lo. Enfim, é como diz a música parece que os pés não tocam mais no chão. Pode ser apenas uma paixão, mas que seja eterna enquanto dure!
Se você se sente assim, der valor á pessoa amada, lute , espere se for preciso, supere, mais NUNCA, NUNCA DESISTA! Diga o que sente enquanto é tempo, antes que a vida afaste-o pra mais longe de você, lute pelo seu amor, seja ele quem for!  

                                                                 Um beijo & um queijo :* 

indico : Só pra contrariar - Minha fantasia .

                                                                         ( Sávylla Santos ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário