terça-feira, 10 de agosto de 2010

- nem tudo é como queremos , é como tem que ser ! *.*

A vida é assim, o segredo é simplesmente não ter pressa, o qual é difícil não ter. Seria tão bom se tudo, fosse mais fácil, mais por outro lado não teria graça, pois tudo que é mais difícil é melhor . Muitas vezes não acontece como queremos mais pode ser bem melhores do que agente esperava ou pior, mas o destino quis que fosse assim!
Ás vezes eu penso que não irei conseguir, que não irei agüentar, pois me sinto só , mais quem é que nunca se sentiu assim ? ' por que tão longe? ;/
Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.
• não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário vou lutar e conseguir !
-Acho que um dia, tudo acaba dando certo, pelo menos é o que eu espero. (Y'

(Sávylla Santooos)


AAAAAAAAAAAAAMANHA (^) *-*'

um beijo e um queijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário