sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- No decorrer do seu caminho a pessoa certa vai chegar!

Creio eu que não existe uma pessoa no mundo que não saiba o que é realmente amar, nem que seja ao menos um amor de mãe, mais creio que todos sabem e sente esse sentimento dentro de si. O que é essa simples palavra AMOR? É o sentimento mais poderoso e o que prevalece entre todos os outros que existem dentro de si. Tudo passa, mas o amor sempre prevalece, pois ele é o sentimento mais puro e o mais bonito, e o que jamais passará.
 Na vida todos nós temos que aprender a amar, quer queira quer não, todos nós amamos, alguns podem não ser correspondido, mais em um certo momento você encontrará uma pessoa que te correspondera, isso acontece para te provar que aquela pessoa que não te correspondia  não era a certa e nem o melhor para você .
Existem pessoas que amam e que não são correspondidas, mais a justificativa pra isso é que essa pessoa ainda não é a certa e que ao decorrer do seu caminho você vai se deparar com coisas negativas como o amor não correspondido, a ilusão, a traição enfim várias coisas que passamos para que possamos ter uma certa ''experiência'', mais chega um momento em que você irá encontrar a pessoa certa, e que você será correspondida, o segredo e não ter pressa, é ir tentando achar no decorrer do caminho, o segredo é da valor e não se entregar totalmente até você ter a própria certeza que é a pessoa certa, o amor não correspondido é normal no momento certo a pessoa certa irá chegar!



dias shows *-*'  um beijo amrs ;*

Um comentário: