sábado, 9 de outubro de 2010

Deixa as coisas ocorrer naturalmente!


Sinceramente, eu não conseguia mais entender meus sentimentos, parecia tudo muito confuso. Algo estranho e sem cabimento tentava me fazer desistir daquilo que eu mais almejava, mas que com o tempo vim notando que não era o melhor pra mim, acho que as coisas têm que vim pelo destino mesmo, e não pelo que eu escolher. Antes pra mim séria ótimo se o destino escolhesse a mesma coisa que eu, mais depois notei que o que eu queria não era realmente o melhor pra mim, pois não valeria a pena desperdiça o meu tempo, esperando a boa vontade do destino.
Ultimamente uma frieza tomava conta de mim, uma insegurança tremenda, que parecia realmente não ter fim, mais agora tudo voltou ao normal, não está como eu quero, mais está como é melhor pra mim, não quero ter que esperar, esperar e esperar, acho melhor curtir o AGORA  e deixar o que vem pela frente acontecer, sem pressa , se você se sente assim, é melhor você deixar as coisas que você almeja acontecer naturalmente, e se não acontecer pode ter a certeza é que aquilo não é realmente o melhor pra você! 


texto feito a mt mt tempo, só que vim postar hoje , haha :*:*    
                                        1 bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário