domingo, 17 de outubro de 2010

- Atire a primeira pedra, aquele que não sofreu por amor!








- Pois é, quem nunca sofreu por amor, que atire a primeira pedra.
Sabe do que eu estou falando? Sabe aquele amor que vc pensa que vai ser o da sua vida? Que vai durar pra sempre? Pois é, não se adiante, não se entregue! #fikdik.
  No começo parece ser tudo uma maravilha, ele trata bem, vc o trata bem, e depois?  haha, espera pra ver ;D '
Seja ele ou ela, feio(a), burro(a), grosso(a), fiel, galinha, aquele que só quer saber de show's ,  seja ele correspondido, ou não, todos nós já sofremos por um amor, pois é isso é fato !
- Baseado na história de uma amiga, resolvi me aprofundar mais no assunto sofrer por amor, e pesquisando encontrei duas dores de amor, a primeira é quando a relação acaba, e seguimos amando, ter que acustumar com a ausência do outro, com a senssação de perda. Mais e quando não amamos e só apenas gostamos? Então resolvi responder essa pergunta aqui, quando nós gostamos no inicio sentiremos falta, mais depois veremos que não realmente a hora certa pra a história se torna mais séria, devemos amar, para podermos levar a história de amor adiante. E a outra dor é aquela que quando a primeira dor passa começa toda aquela rotina de despedida, a dor de abandonar o amor ou o gostar que sentíamos, a dor de esvaziar o coração e de remover a saudade e de ficar livre, sem sentimento especial por aquele pessoa, pois é doí também . Muitos chegam a pergunta, e se eu acabar pelo fato de só gostar, e depois disso o amor crescer ?
  - Se vc acredita nessa possibilidade, der continuação a essa história de vocês pois despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
- Mais se você acha que não existirá essa possibilidade, saiba que vc precisa também tirar essa história  de dentro de você, pois, é só assim que você poderá amar, de novo.


              “A maior covardia do ser humano é despertar o sentimento de outro sem ter a intenção de amá-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário