terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOOOOOVIDADE !

Meus amores, estou aqui para contar a vocês uma otima noticia. Vocês sabem que o blog é comandado por mim, sáh. Só que agora convindei mais duas amigas, para serem autoras também do Dreams and Reality. Liara Victoria, 13 anos. Bom, a lia é minha amiga de infância e que por ironia do destino eu tive que me mudar, mas, nem por isso a nossa amizade acabou, ou diminuiu, aliás só fez aumentar a amizade né ? ' haha, bem vinda Lia. Mariana Marcelino, 13 anos. A mari é minha amiga não há muito tempo, mas ela sabe de toda a minha história e como diz ela '' a minha história daria um livro '' . Bem vinda mari. Muitas novidades estão por vim, também, aguardem nos proximos post's. & bem vindas as novas integrantes da família Dreams and reality. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário