sexta-feira, 4 de março de 2011

Justin e Selena, juntos !

Justin e Selena, juntos !
Finalmente assumiram o suposto namoro, eu sempre falei que eles estavam juntos mesmo não assumindo, e ta ai o resultado né ? A cerimônia de premiação do cinema mais esperada do ano,  o Oscar, dia 27 , e claro que trouxe váaaaaaaarios momento impérdiveis, mais eu vim falar do Justin e Selena !Depois de desconversar por muito tempo, Justin Bieber e Selena Gomez foram e posaram para os fotógrafos juntos na festa que rolou depois da premiação do Oscar. Um programa de fofoca dos EUA até flagrou os dois dando um beijo na saída do evento, dá para ver essa cena aqui . E nessa última foto da saída do evento, Justin e Sel esperam o carro que os levará embora. E tudo acontece nesse momento. Depois de tirar foto com um fã, o cantor vira para Sel e dá um selinho bem rapidinho. Eu apoio, e vocês apoiam ou não ? haha *-*

BEIJOS, E BOM CARNAVAL :*

7 comentários:

  1. Ah, eu AMO os dois, e é exatamente por isso que os apoio e quero que eles sejam felizes, se juntos estão bem é o que importa!
    Beijos

    http://www.muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tava mais do que na hora de assumir né?! hahah

    bj

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu também super apoio, e gosto dos dois haha *-*' e realmente ja tava na hora de assumir, POSKAOPSKAOPSKAOPKSOPA :*

    ResponderExcluir
  4. Sorte para eles *---*
    http://justdreams-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã do Justin,tenho ate um ciuminho mesmo assim acho os dois um casal muito fofo e acho horrivel as ameaças que fãns do Bieber fizeram a Selena!

    ResponderExcluir
  6. eu acho os dois tão fofos juntos , apesar de antes ambos dizerem que não havia nada mais que ' amizade ' e olha aí ... o chato são as fans neuróticas.

    Bye fofa♥

    ResponderExcluir
  7. Eu acho eles muito fofos, mais eu apostava que ele ia ficar com a Miley, por causa dos shows que eles faziam...

    Passa?
    http://just-like-she.blogspot.com/

    ResponderExcluir